Rodrigo é o novo anjo do BBB19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde deste sábado (02), os brothers participaram da prova do anjo, do qual consagrou Rodrigo como o novo anjo do BBB19. Após vencer a prova, o carioca se emocionou e recebeu abraços dos colegas de confinamento. Rodrigo escolheu Rízia e Carolina para o castigo do monstro. A prova foi dinâmica de resta um.

A prova: O objetivo é derrubar o prato do oponente, quem sobrar vence a prova. Os brothers devem arremessar um tomate no prato do colega. Eles determinam o prato do oponente que vai tentar acertar. Cada um dos brother tem dois pratos e a dificuldade a mais é que, caso o jogador acerte o prato de alguém que não escolheu também está valendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémPaula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

Para a prova, foi feito um sorteio que determinou a ordem dos brothers jogarem. A ordem ficou: Rízia, Rodrigo, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Alan, Tereza  e Carolina. Paula ficou de fora por ser a líder.

Carolina e Rízia são os monstros da semana, e terão que ficar vestidas de papagaios e atender o chamado das aves. Além da roupa especial, as sister perderam cada uma 750 estalecas como castigo.

Veja mais:Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio