Rodrigo dá sermão em Elana e ela rebate: “Foi só um sonho, calma!”

Publicado em 17/03/2019

Na madrugada deste domingo (17), os brothers estavam curtindo uma ‘festinha’ de aniversário para Gabriela na área externa do BBB19. Quando Elana contou um sonho que teve e recebeu um sermão de Rodrigo, pedindo que ela tenha mais paciência com as pessoas e que não fale palavrão. A sister ficou um pouco desconfortável.

Rodrigo, que estava ao lado de Danrley, chamou Elana para conversar e falou: “Você desiste logo das pessoas. Perde a paciência”. “Não”, disparou Elana e Rodrigo rebateu: “Escuta! Vai me deixar falar ou vai desistir? Vai me deixar?”. “Fala”, respondeu a piauense.

Leia também: Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

“É isso, as vezes na vida a gente precisa conquistar a nossa fala. E a gente precisa ter calma para dizer as nossas coisas. E isso vai depender do volume da nossa voz, de como a gente fala. Temos que ter a convicção e certeza do que a gente está falando”, começou. “Mas foi só um sonho, calma”, rebateu a piauense. “Eu tô falando do sonho e da vida”, acrescentou.

Por fim, Rodrigo levanta e repreende Elana mais uma vez: “Você é doce, eu falei para ele [apontou para Danrley], você é doce. Não se perca com isso não, essas coisas de car*lh*, p*rr*, não sei o que, não é nosso. Tá?”. “Eu sei disso”, disse a sister e se sentou ao lado de Danrley.

ConfiraSozinho, Alberto aproveita sol à beira da piscina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade