Quer aprender

Rodolffo pede a Juliette no BBB 21: “Tenham paciência e me ajudem a reformar as minhas atitudes”

Brother revela que tem parentes negros na família e que nunca achou que brincadeiras seriam um problema

Publicado em 06/04/2021

Ainda tentando se explicar por causa dos seus comentários homofóbicos e racistas no BBB 21, Rodolffo pediu, mais uma vez que os participantes o ajudem a ser uma pessoa melhor dentro e fora do jogo. Em conversa com Juliette na madrugada de terça-feira (6), ele abriu o coração:

“Cara, meu pai lembra muito, até a fisionomia do João [Luiz]. E a minha tia ela tem um tom de pele mais negro, talvez até mais que a Camilla [de Lucas], e olha para você ver como é as coisas, lá dentro de casa, com os dois, sempre foi muito leve (…) Minha tia por exemplo, ela leva de forma muito leve ter cabelo crespo e ter pele negra, ela faz piada com ela”, justificando suas piadas.

Juliette responde: “Às vezes as proprias pessoas negras, elas acabam levando de um jeito leve como proteção. Porque de tanto elas ouvirem, e se machucarem, elas preferem brincar também” e o brother continua: “Quando ele, ao invés de falar pro coleguinha ontem que ‘Ô, vai se f*der, moço, não quero que brinca comigo desse jeito’ e guarda essa informação, guarda esse acontecimento pra um destaque maior no ao vivo”.

Rodolffo comenta que isso é uma tática de João Luiz: “Pra mim ele quer com todas as forças que eu saia do programa. Eu não sei qual é o incômodo do cara. Jogo da discórdia é plaquinha em mim. Ele quer que eu saia, ele quer que eu saia por tudo”. Juliette rebate: “Não duvide disso. Não ache que João usou a dor dele por jogo. Porque você está duvidando do que ele é”.

Então o brother pede: “Quero pedir para vocês terem paciência e me ajudarem a me reformar os meus, as minhas atitudes. Se eu falar algo que alguém não gosta tô aberto a mudanças” e Juliette manda um sincerão: “Acho você um pouco marrento”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade