Conveniência

Viih Tube define sua amizade com Juliette no BBB 21: “Sabe aquela amiga que às vezes você bloqueia?”

Sister relata que advogada é o tipo de pessoa que ela precisa tirar uma folga

Publicado em 06/04/2021

Finalmente Viih Tube deu nome aos sentimentos que ela tem por Juliette no BBB 21. As duas, apesar de próximas, vivem em pé de guerra e, desde que venceu a liderança, a Youtuber mostrou sinais que o sentimento não é tão forte. Em conversa com Thaís na madrugada, ela confessou:

“A verdade Thais, eu vou ter que sentar com a Juliette e falar assim ‘eu não quero que você vá falar com a Thais, a Thaís não me falou nada, mas eu conheço minha amiga, ela tá com medo de ficar como a gente era e atrapalhar eu e você. Eu sinto muito a falta dela’. Em vez da gente conversar, a gente pode provar com atitudes. É só eu falar ‘a Thais vai dormir todo dia comigo’ e acabou”, diz para a cirurgiã-dentista.

A Youtuber fez um longo discurso: “Você é você acima de qualquer pessoa aqui. Mesmo com qualquer sentimento que tenha rolado com Juliette, prova, com tudo, quando ela pôs o colar em mim foi apenas pela prova. (…) Você é a melhor amiga da história e a Juliette é amiga que acha que é a melhor amiga mas não é”.

Viih Tube e Juliette no BBB 21 (Reprodução/Globoplay)
Viih Tube e Juliette no BBB 21 ReproduçãoGloboplay

Ela ainda define bem seus sentimentos: “A Juliette pra mim é tipo aquela amiga… Sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp? Não aguenta mais falar com ela? E depois você volta a ser amiga de novo e você fica tipo ‘vou dar unfollow no Instagram’, uma amizade cheia de conturbação?”.

Viih Tube finaliza: “Sempre tem uma vírgula. Quando tá bom tá muito legal, mas quanto tá mal, também não tem meio termo. Agora com você, cara, é aquela amiga se tiver mal vai tá bem. A gente sempre vai saber resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar”. Será que ela vai se abrir com Juliette?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade