Rodolffo fala de torcida por namoro com Juliette: “Ficar por ficar”

Cantor também falou sobre o dom da ex-colega de confinamento para a música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB 21 na semana passada, o cantor sertanejo Rodolffo falou sobre as torcidas para que ele engatasse um relacionamento com Juliette enquanto estava confinado no reality show. A declaração foi dada ao canal de humor do Multishow no Youtube.

“Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia”, disse o artista, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo também falou sobre o dom de Juliette para a música. “Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: ‘Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música’. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar”, disse.

“Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um super futuro na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio