No BBB 21, Juliette se irrita com Thaís: “Tá bom, mulher, deixa de choro, de agonia”

Advogada pede para que sister tire o lixo dela da cozinha e gera discussão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emparedada Thaís e Juliette sempre estão discutindo por qualquer coisa dentro do BBB 21. A cirurgiã-dentista está morrendo de ciúmes da aproximação da advogada com Viih Tube e, por isso, sempre perde a compostura quando o assunto é a advogada.

Durante a madrugada de segunda-feira (12), o motivo foi o lixo de Thaís, que estava exalando mau cheiro. Juliette acusou primeiro: “Ei, tem alguma coisa fedendo” e Viih Tube aponta de onde vem o cheiro: “É o lixo da Thaís. Ela abriu e tem alguma coisa podre ali dentro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette então pede: “É ele mesmo Thaís, bora, bora. Bota ele aqui”. Mas Thaís perde a paciência: “Ué Juliette? Ela [Juliette] tá mandando eu fazer trinta coisas. Eu vou ficar irritada porque eu tô fazendo as coisas, odeio quando ficam me mandando sem parar. Calma aí, meu Deus do céu, olha aí, o que eu faço primeiro? Limpo o fogão, lavo o negócio? Nananan?“. Enquanto os outros brothers riam, a discussão continua.

Eu lavei um monte de coisa calada, mil vezes”, fala a dentista e ouve a resposta: “Tu lavou quando? Hoje?”. Thaís rebate: “Hoje não lavei, mas todo dia eu lavei! Teve gente que não lavou!”. Recolhendo o lixo a advogada diz: “Tá fedendo aqui. É este bicho aqui”. Mas Thaís continua com a mesma ladainha de lavar louça: “Desde o começo eu tô lavando”. Mas Juliette impaciente não quis saber mais da discussão e finaliza: “Tá bom mulher, deixa de choro, de agonia”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio