BBB 21

Rodolffo fala de torcida por namoro com Juliette: “Ficar por ficar”

Cantor também falou sobre o dom da ex-colega de confinamento para a música

Publicado em 12/04/2021

Eliminado do BBB 21 na semana passada, o cantor sertanejo Rodolffo falou sobre as torcidas para que ele engatasse um relacionamento com Juliette enquanto estava confinado no reality show. A declaração foi dada ao canal de humor do Multishow no Youtube.

“Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia”, disse o artista, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Rodolffo também falou sobre o dom de Juliette para a música. “Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: ‘Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música’. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar”, disse.

“Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um super futuro na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade