TV Cultura

Roda Viva inicia série de entrevistas com candidatos à Presidência

Simone Tebet (MDB) será a primeira sabatinada

Publicado em 06/08/2022

Nesta segunda-feira (8), a TV Cultura inicia uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2022. Os presidenciáveis serão sabatinados pelo Roda Viva, sob comando da jornalista Vera Magalhães.

Simone Tebet (MDB) será a primeira candidata ao Palácio do Planalto a ficar no centro do programa de entrevistas, que é um dos mais tradicionais da TV brasileira. A atração entra no ar às 22h e também é transmitido na internet.

Recentemente a TV Globo também anunciou uma série de entrevistas com os presidenciáveis. Eles serão sabatinados pelo Jornal Nacional. Em um primeiro momento, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, demonstrou resistência em comparecer aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

O atual Presidente, porém, voltou atrás e confirmou presença na sabatina comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos. Ele será o primeiro entrevistado, no dia 22 de agosto. Na terça (23) é a vez de Ciro Gomes (PDT). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será recebido na quinta (25) e Simone Tebet (MDB) na sexta (26). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade