TV Cultura

Roda Viva: Deputado Luis Miranda fala sobre a polêmica na compra da vacina Covaxin

O político será sabatinado por especialistas no programa de Vera Magalhães

Publicado em 07/07/2021

Em meio à polêmica que envolve a compra da vacina indiana Covaxin, assunto que permeia as principais notícias do país, o Roda Viva recebe o deputado Luis Miranda (DEM – DF).

O político será sabatinado no programa da TV Cultura na próxima segunda, dia 12 de julho, a fim de explicar os bastidores da denúncia e as ameaças que vem sofrendo atualmente.

Autor das denúncias de suposta corrupção do Ministério da Saúde na compra da Covaxin, Miranda entrou no foco das investigações da CPI da Covid ao afirmar que alertou o presidente Jair Bolsonaro da suspeita de corrupção.

Entretanto, ele relatou que, mesmo avisado, o presidente não tomou providências visando esclarecer os fatos. Nesse caso, teria cometido crime de prevaricação. Após a polêmica, Miranda disse que passou a ser alvo de ameaças e, diante disso, pediu proteção à Polícia Federal. ​

Na próxima edição do Roda Viva, ele promete responder todos os questionamentos dos entrevistadores, que vão desde especialistas em política até jornalistas.

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site e nas redes sociais da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade