Roça surpresa, prova especial e festa com peões eliminados marcam reta final de A Fazenda – Nova Chance

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A uma semana da grande final de A Fazenda – Nova Chance, que acontecerá dia 7/12, o reality show promete ainda muitas emoções e reviravoltas. Seis peões continuam na disputa – Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Nesta quinta-feira, dia 30/11, Rita e Yuri, que estão na Roça, aguardam a decisão do público, e um deles sai do programa na mesma noite. A partir desse momento, restarão cinco participantes.

Leia também: Audiência da TV (29/11): Carinha de Anjo supera Apocalipse pela quinta vez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o clima de tensão continua porque logo na sexta-feira, 1°/12, haverá uma formação de roça surpresa, e mais três peões correrão o risco de deixar a disputa. Na segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados. No mesmo dia, o programa exibe a festa com todos os participantes da temporada, inclusive os já eliminados, que retornam à sede da Fazenda para o evento. A confraternização acontece no domingo, mas vai ao ar apenas na segunda-feira.

Ainda na segunda-feira, Roberto Justus comandará uma prova especial com os quatro peões que permanecem na competição. Os dois participantes melhores colocados no desafio já serão finalistas do reality show, e os outros dois vão automaticamente para a última roça da temporada. O apresentador anunciará, logo em seguida, a abertura da votação para o público, e a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira, dia 5/12. Dessa roça, quem continuar no programa, será o terceiro finalista.

Quinta-feira, dia 7/12, é o dia da grande final, que contará com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais