INÉDITO

Roberto Carlos grava especial do fim de ano no Rio de Janeiro e traz surpresas

Marcado por encontros memoráveis e inéditos, o show será exibido no dia 22 de dezembro na TV Globo

Publicado em 30/11/2023

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor Roberto Carlos, de 82 anos, subiu ao palco no Rio de Janeiro para gravar o seu aguardado Especial, que, há mais de quatro décadas, faz parte do calendário de festas de fim de ano dos brasileiros. Em uma noite repleta de encanto e emoção, o Rei se apresentou ao lado de Fábio Jr., num dueto que não acontecia desde 1994, e protagonizou encontros inéditos ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira.   

Sob o olhar atento e apaixonado das mais de três mil pessoas que marcaram presença na casa de espetáculo, Roberto Carlos apresentou sua nova canção, Eu Ofereço Flores, que dá nome ao Especial. A música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos seus fãs.

“A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”, declarou. O repertório do Rei também contou com as clássicas Detalhes, Esse Cara Sou Eu e Além do Horizonte, que continuam emocionando gerações. 

No dueto com Fábio Jr., que não acontecia há 29 anos, uma das canções apresentadas não poderia ser outra. “20 e poucos anos”, de Fábio Jr., cantada pelos dois ícones da música brasileira levou os fãs presentes ao delírio. E seguindo a tradição de dividir o palco com jovens artistas que estão se destacando no cenário musical, o Rei cantou ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. No repertório, canções como Chico, Eu Mereço Ser Feliz e Solteiro Forçado embalaram a noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade