Rízia fala sobre Rodrigo: “Não imaginei que ele ia ficar chateado”

Publicado em 08/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (08), no BBB19, Rízia conversou com Gabriela no quarto do líder, sobre ter quebrado um coração de Rodrigo durante a prova do líder, e questionou se ele ficou chateado. Gabriela aconselhou a sister conversar com o carioca para se entenderem.

“O Rodrigo ficou chateado, foi?”, questionou a líder. “Ele falou para mim que…Não quero fazer coisa, não. Conversa com ele”, disse Gabriela. “Sim, mas ele não entendeu o porque eu tirei?”, Rízia questionou mais uma vez. “Eu falei para ele vim falar com você, e ele disse que não ia”, respondeu a paulista.

Leia também: Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

A líder justificou: “Eu fui também pelo que aconteceu também no outro jogo. Chegou numa fase que ele precisou me tirar. Não imaginei que ela ia ficar chateado”. “É o rolê de vocês. Mas ele não falou nada de chateação não. Só fala com ele, se você sentir vontade de falar”, Gabi encerrou o assunto.

Na prova do líder, além da imunidade e a soberania dentro do reality, Rízia que é a líder, teve a oportunidade de ver a sua irmã de longe e conversar por 30 segundos. Os familiares de todos os brothers estavam dentro do reality e foram saindo conforme o participante fosse eliminado. Tereza e Carolina foram as que mais choraram após ter perdido a prova.

Veja mais: Tereza prevê que será indicada por Rízia ao Paredão: “Agora pela líder”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade