Rízia desiste de emparedar Tereza: “Peguei carinho por ela”

Publicado em 09/03/2019

A conversa sobre Paredão estava rendendo, Rízia como líder ganhou o poder de mandar qualquer um dos brothers sem imunidade à berlinda. No entanto a sister declarou que mudou de ideia sobre sua indicação em Tereza, nessa madrugada de quinta-feira (09) no BBB19.

Para os que acompanham o BBB19, já imaginavam que Tereza, por já ter sido votada várias vezes pela alagoana seria o alvo da vez. Aparentemente a jornalista mudou de ideia e a berlinda se tornou um mistério, em conversa com Elana ela declarou: “Eu peguei um carinho por ela. Eu ia votar nela amanhã sim, mas…”, disse ela.

Leia também: Danrley esconde a indicação e brothers especulam: “É uma coisa boa e outra ruim”

Em seguida ainda declarou o carinho pela pernambucana: “Ela não tem noção do carinho que eu peguei por ela”, disse ela. Por fim, Gabriela saiu do banheiro e se juntou as colegas e mudaram de assunto. Rízia ficou acompanhada da dupla após entregar as pulseiras de VIP para as duas.


Mais cedo, os brothers tiveram o toque do Big Fone, Danrley foi quem conseguiu atender e recebeu o recado de que deve indicar alguém ao Paredão. Sendo assim, brother optou por esconder essa informação dos demais colegas de confinamento. Somente no domingo (10), é que todos saberão se Tereza ou Carol vão ser indicadas pela escolha do carioca. A escolha de Rízia ficará em segundo plano e o Big Fone é absoluto.

Veja mais: Rízia brinca sobre seu quadro: “Vai botar no camarim do Faustão”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade