Rízia brinca sobre seu quadro: “Vai botar no camarim do Faustão”

Publicado em 09/03/2019

Assim como todos os líderes, Rízia recebeu no quarto da liderança um quadro com a imagem da participante. Enquanto jogava conversa fora com Gabriela no fim da noite de sexta-feira (08), a sister especulou para onde iria seu quadro quando já estivesse fora do BBB19.

Ao observar o quadro que se posiciona do lado da cama, a jornalista disse cheia de autoestima: “Olha como eu to linda naquela foto”, disse ela. Em seguida comentou: “Eu to muito linda cara, eu preciso desse quadro no meu quarto de verdade, pra quando eu acordar…”, começou e a amiga interrompeu.

Leia também: Danrley atende Big Fone e deve indicar Tereza ou Carolina ao Paredão

Gabriela questionou: “Será que eles vão dar? Vão dar, né?”, e a sister brinca: “Não é possível, eles vão guardar? Só se for pra tacar fogo. Ou podem pôr nos estúdios Globo”, e deu risada. Por fim disse bem humorada: “Ou então vai botar no camarim do Faustão”, disse ela.

Por fim, a paulistana ironizou: “No camarim do Tiago”, e a sister disse enciumada: “Tiago me trocou, agora só quer saber da Elana”, disse dando risada. Os quadros são entregues no quarto a cada vez que um líder assume o comando da casa. O responsável pelas obras de arte é o artista Plástico, Will Barcellos.

Veja mais:Paula fala sobre Isabella e Maycon: “Um só fez afundar o outro”

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade