Rízia desabafa: “Tudo que fui aqui é o que sou lá fora”

Publicado em 09/04/2019

Emparedada, Rízia conversou com Alan na madrugada desta terça-feira (09), sobre sua vida dentro do confinamento. Os dois conversaram sobre ter jogado bem o BBB19 e não ter magoado ninguém. E a jornalista garantiu para o surfista que ela nunca fingiu ser outra pessoa, ela foi dentro do reality o que é fora do programa.

“Estou com meu coração tranquilo. Era o que eu mais queria: não magoar ninguém”, Rízia começou o desabafo. “Estou com meus medos. Mas faz muito tempo que não vou para o paredão, não sei como está”, refletiu o surfista. A sister está enfrentando Paula no paredão desta terça.

“Eu tenho que ter humor, porque se eu pilhasse com uma coisa, ou de não ter ganhado algo, eu iria enlouquecer aqui dentro. Iria ser outra Rízia, nada a ver com quem eu realmente sou”, disse a jornalista. “Estou tranquila em relação ao que eu fui aqui dentro. Tudo que fui aqui é o que sou lá fora, até a falta de atenção existe”, Rízia acrescentou e garantiu.

O líder então analisou: “Tenho medo de ter desrespeitado alguém, ter sido grosso, magoado alguém, ter falado alguma besteira”. Rízia consolou o amigo: “Você é inteligente e esperto. Você vai perceber logo”. Por fim, ela acrescentou: “Eu senti medo do que estavam achavam de mim, depois desencanei disso, depois me senti só aqui dentro, mesmo rodeada de gente. Foi muita coisa”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade