Rízia cria funk no meio da prova e diverte os brothers

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a priva do líder dessa madrugada de quinta-feira (05), os brothers dançaram ao som do funk inventado por Rízia. Os seis participantes restantes encaram a prova que pode ser a mais difícil da edição do BBB19.

Para descontrair do momento tenso, Rízia e Gabriela começaram a cantar um funk que a jornalista improvisou. “Fiat Toro, Fiat Toro, robustez, designer e conforto”, cantou. Enquanto isso, Alan fez a batida e os demais dançaram e se animaram um pouco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro zero e para vencerem, deve resistir até o fim, o último a abandonar a disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses oito dias que restam de confinamento. O que resistir até o fim e não desistir da disputa, vence e leva o carro zero para casa.

Aproveitando para jogarem conversa fora, Paula declarou: “Vou dar esse carro de presente pro meu pai”, e deu risada ao lembrar do aniversário do pai nessa sexta-feira (05). “Eu vou dar esse carro de presente pro meu pai de aniversário”, exclamou ela. Em seguida Rízia provocou: “Via, compra um pra ele”, e deu risada. Carol entrou na onda e comentou: “Vende o que você ganhou e compra”. Em seguida continuaram jogando conversa fora.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio