Rízia comenta com Gabriela durante festa Luz: “A gente está muito linda”

Publicado em 27/03/2019

A festa dessa noite tem por tema Luz e assim a decoração fez jus ao nome com uma variedade de tons na iluminação. Enquanto dançavam Rízia chamou Gabriela para se olharem no espelho nessa noite de quarta-feira (27).

“Amiga olha como a gente está bonita. Vem ver, a gente está muito linda cara”, comentou enquanto olhavam no reflexo. Enquanto se olhavam, dançavam e tomavam um drink ao som do reggae “Anjo do céu”, da banda Natiruts.

Pouco antes da festa, quando Rízia foi comer um pão, Paula disse que ela deveria deixar para comer somente na festa. Em seguida a alagoana reclamou com a mineira que estava de saco cheio de todos na casa darem opinião no que ela faz.

“Mas eu não falei isso não”, e a sister finalizou: “Mas não foi só você, é que eu to com fome”, e Paula brinca: “Tudo palpitando na sua vida, deixa comer que saco”, debochou ela. Em seguida Rízia foi finalizando o pão para poder comer.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade