Rízia chama Elana e Gabriela para o cinema do líder após barraco

Publicado em 11/03/2019

No fim da tarde desta segunda-feira (11) a produção do BBB19 anunciou mais uma edição do cinema do líder. Uma voz misteriosa surgiu e pediu para que Rízia, líder da semana, escolhesse três pessoas para curtir sessão de cinema no segundo andar da casa.  Elana e Gabriela foram as escolhidas. Além disso, Paula também foi chamada.

Leia também: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

“Atenção, cinema especial do líder. Rízia selecione três convidados para o cinema do líder”, disse a voz misteriosa. No momento Rízia estava deitada em um dos quartos do confinamento, quando foi interrompida pela voz. A sister demorou um pouco pra pensar, mas tomou a decisão.

Alan reclamou de não ter sido chamado para o evento. “Nem fazendo cara de cachorro sem dono me chamam para o cinema. Eu queria tanto”. A reclamação, no entanto, não foi destacada para Rízia ouvir. Logo depois, a sister lavou o rosto e seguiu para o cômodo de cima para o evento.

Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade