Vai dar treta

Rivais lutam lado a lado no terceiro ciclo na Ilha Record

Pyong e Nanah estão no mesmo time e precisam lutar para vencer

Publicado em 16/08/2021

O terceiro ciclo da Ilha Record tem início na segunda-feira (16) e, assim como Laura Keller, Nanah e Any planejaram, as equipes foram separadas da maneira que elas quiseram: com rivais e aliados separados. Assim, fica muito mais fácil que elas consigam indicar Pyong ou Thomaz.

Ainda não se sabe se essa formação será intermediada pelo Guardião Misterioso e o grupo de exilados, mas em imagens exibidas no final do programa foi possível ver os Times Rubi e Esmeralda formados e um pouco do circuito da Prova de Equipe.

De acordo com as imagens, o Time Rubi conta com Pyong Lee, Nanah, Any Borges e Laura Keller e o Time Esmeralda tem Thomaz Costa, Antonela, Valesca Popozuda e Nadja Pessoa. Ou seja, de acordo com o planejado. Porém, será que o plano inicial poderá ser realizado?

Laura, Nanah e Any querem que seu time vença a Prova de Equipes. Assim, Nanah, como comandante poderia indicar Pyong ou Thomaz e as mulheres votariam em outro homem. Assim, eles disputariam o Desafio de Sobrevivência e um dos dois com certeza deixará a disputa. Será que vai dar certo?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade