Força feminina

Laura se une a Nanah e Any para destruir Pyong na Ilha Record

Estratégia é separar Thomaz do melhor amigo no jogo

Publicado em 14/08/2021

Laura Keller prometeu abalar a Ilha Record e já começou os seus planos. Na sexta-feira (13), foi exibido o momento em que ela, Any e Nanah começam a discutir estratégias para o próximo ciclo do programa que inicia-se na segunda-feira (16), com a Prova de Equipes.

Ao ver que as aliadas estavam planejando os próximos movimentos doo jogo, ela expôs sua visão de jogo: “Vocês sabem que eu estou jogando. Tem que separar o Pyong do Thomaz”, avisa Laura Keller, que continua: “Você [Nanah] vai começar escolhendo, beleza? Você tem que escolher o Pyong. Tem que separar o Thomaz do Pyong”.

Ela lembra que Thomaz, ao voltar do Desafio de Sobrevivência é automaticamente o comandante de uma das equipes: “Provavelmente, o Thomaz vai chamar eu ou a Antonela. Eu gostaria que a equipe do Thomaz perdesse, para que a equipe adversária possa escolher quem vai para [o Desafio da] Sobrevivência”.

Mas algumas pessoas não gostaram da atitude da atriz e enxergam tudo com muita desconfiança: os exilados ainda não sabem se podem confiar na atriz que, sempre está mudando de estratégia de acordo com a equipe que está e os ciclos.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade