Rita reconhecerá suspeito da morte de Zé Carlos

Publicado em 10/05/2019

A coisa ficará feia em Malhação: Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo (Julio Machado) foi procurado pelo delegado responsável pela investigação da morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Segundo o policial, um suspeito do crime foi identificado e ele chamou Rita (Alanis Guillen) para fazer o reconhecimento.

Nenhuma pista tão grande ainda havia sido encontrada sobre o crime, mas agora tudo poderá mudar e Rita pode dar uma luz na investigação da morte do rapaz. Desde que o corpo do jovem foi encontrado pelo pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), muito mistério tem rondado a trama.

Tudo começará quando Jaqueline (Gabz) e Rita reconheceram um dos suspeitos, durante um evento com os amigos. Logo depois, as duas fizeram o retrato falado do homem que viram dentro de um carro. Com a placa do veículo vista em imagens, os policiais chegaram até o homem.

A princípio, já era certo que tudo levava a um dos policiais que trabalha no mesmo Batalhão de Marco Rodrigo, fato que deixou o policial bastante chateado e impressionado. Rita foi chamada e acabará reconhecendo o homem na delegacia. “É o número três”, dirá a jovem apontando para Góis (Renan Horta).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade