Malhação

Rita perde a paciência com Rui: “Continua aprontando pra ver o que eu tenho coragem de fazer”

A mãe de Nina se irritará com o ex

Publicado em 31/12/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) irá se desentender com Rui (Rômulo Arantes Neto). “Se eu te chamar pra dançar agora, eu tenho chance?”, questionará o rapaz para a ex.

“Sabe qual é a tua única chance, Rui? Eu entregar a minha filha para a Lígia (Paloma Duarte) criar se você não parar de mentir e aprontar para cima dela e do Filipe (Pedro Novaes). Ouviu?”, indagará a jovem. “Por que você está falando comigo desse jeito?”, rebaterá o cafajeste.

“Eu tinha acabado de conquistar uma confiança com a Lígia, e foi só você aparecer que tudo isso desapareceu, parece que eu voltei para a estaca zero”, lamentará a mãe de Nina. “E seu jeito de resolver é entregar a nossa filha para ela criar?”, perguntará o pilantra.

“Eu não vou deixar nada e nem ninguém prejudicar a minha filha. Se eu perceber que ela fica bem melhor com a Lígia do que com você, eu não vou excitar em entregar para a Lígia criar e eu ficar só com as visitas”, garantirá a morena.

“Você não ia ter coragem de abrir mão da sua filha. Aliás, da nossa filha”, apontará Rui. “Você me testa. Continua aprontando pra gente ver o que eu tenho ou não tenho coragem de fazer”, concluirá Rita, saindo de perto do ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade