Rita flagra conversa chocante de Carminha e Max

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Mel Maia) está revoltada com Carminha (Adriana Esteves), que está transformando sua vida em um inferno. As duas acabaram tendo uma briga recentemente, onde a garota deu um tapa na cara da megera. E a menina vai presenciar uma conversa chocante da madrasta no telefone nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, Carminha está falando sobre uma transação bancária que Genésio (Tony Ramos) vai fazer no banco e dá coordenadas. “Ele vai colocar o dinheiro da compra da casa na bolsa que eu dei para ele”, diz a moça, que logo depois revela para a pessoa que o marido não está nem um pouco desconfiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só de pensar que eu nunca mais vou ter que olhar na cara daquele velho babão do Genésio”, diz Carminha, que revela estar falando com Max (Marcello Novaes) e afirma que não tem ninguém em casa. A vilã então começa a procurar pela casa para ver se tem alguém por lá, mas Rita consegue fugir antes de ser vista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio