Malhação

Rita fica chateada com condição de Lígia para ver Nina

A médica está abrindo o coração para a mãe biológica de Nina

Publicado em 23/09/2019

Rita (Alanis Guillen) foi surpreendida por Lígia (Paloma Duarte) em Malhação: Toda Forma de Amar, que propôs de um acordo para que a jovem passasse a conviver com Nina, mas para isso colocou uma condição. De acordo com a médica, a jovem tem que tratar a filha pelo nome de batismo e não por Ana.

A jovem conversa com Serginho (João Pedro Oliveira) sobre a decisão surpreendente, ele comemora, mas percebe que a amiga parece não estar muito feliz. “Ou era isso ou a gente voltava a estaca zero. E eu não ia poder chegar mais perto da minha filha”, afirma Rita, empolgada.

Por outro lado, Filipe (Pedro Novaes) tenta fazer a mãe repensar na ideia, mas Lígia não quer nem conversa, afinal, já voltou atrás de muita coisa. “Vai ficar tudo bem. No futuro, minha irmã vai te agradecer por você ter agido dessa maneira”, afirma o rapaz, que está feliz com a decisão da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade