Malhação

Rita e Rui conseguem fugir do cativeiro

Ex-casal conseguirá despistar os criminosos

Publicado em 03/12/2019

Momentos de tensão aguardam por Rita (Alanis Guillen) e Rui (Rômulo Arantes Neto) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Sequestrados por bandidos no meio da estrada, o ex-casal conseguirá driblar os meliantes e escapar do cativeiro onde estão sendo mantidos.

A confusão começa quando Rui, aproveitando-se da situação, tenta beijar Rita à força e os dois discutem. O bate-boca dos dois chama a atenção de um dos criminosos, que vai verificar o que está acontecendo. Rui então usa essa chance para atacar o vilão, jogá-lo no chão e fugir em disparada com a mãe de sua filha.

“Vem! Mais rápido, Rita, corre!”, apressa-a o produtor cultural. “Eu estou indo o mais rápido que posso!”, queixa-se Rita. A dupla de raptores vai atrás de suas vítimas, mas Rui é mais rápido e improvisa um bom esconderijo, ocultando-se com Rita atrás de uma árvore para despistá-los.

“Eles foram para onde?”, questiona um dos meliantes, perdendo-os de vista. “Não sei, mas não devem estar longe”, concorda o outro. “A gente tem mais chance de chegar à estrada se for cada um pra um lado”, argumenta Rita para Rui. “Eu não vou te deixar sozinha”, protesta Rui. Mas é inútil: a namorada de Filipe (Pedro Novaes) sai correndo sem nenhuma cerimônia e deixa o ex falando sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade