Malhação

Rita diz para Rui que não quer mais ser representada pelo advogado dele e ouve: “Se prepara para perder a filha para sempre”

A mocinha deixará o ex revoltado com a decisão

Publicado em 31/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (31) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) visitará Rui (Romulo Arantes Neto) e falará para o ex que não quer mais ser representada pelo advogado dele no processo pela guarda de Nina.

“Eu vou cancelar a procuração”, dirá a jovem. “Eu não sei se isso é possível”, apontará o vilão. “Pensa bem, Rita. Você vai se arrepender se você tomar essa atitude”, avaliará o cafajeste. “Eu já pensei muito bem e não vou me arrepender”, rebaterá a estudante.

“Te garanto que você vai. Se você não estiver mais do meu lado, eu vou ganhar a guarda da Nina sozinho”, reagirá o rapaz. “Desiste dessa briga pela guarda da Nina. Ela é só mais um capricho para você”, acusará Rita.

“Ela tanto não é um capricho pra mim que quando eu conseguir a guarda dela, eu sou capaz de aceitar que você mude de ideia e que você volte para o meu lado para a gente finalmente formar a nossa família”, analisará o sem vergonha.

“Isso nunca vai acontecer”, garantirá a namorada de Filipe (Pedro Novaes). “Então se prepara para você perder sua filha para sempre”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade