Rita coloca Filipe contra a parede: “Você está a fim de mim?”

Publicado em 16/05/2019

O clima de romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está começando crescer em Malhação: Toda Forma de Amar, mas isso começará a trazer problemas para os dois e para os envolvidos. Afinal, a jovem tem uma briga travada com a família do rapaz.

Além do fato de Beto (John Buckley), já ter percebido que o filho de Lígia (Paloma Duarte), está caidinho pela garota, agora Rita também começará a sentir algo. A princípio, Filipe acabou deixando Rita realizar um de seus maiores sonhos desde que se mudou em busca da filha.

O adolescente deixou a moça segurar sua filha biológica no colo pela primeira vez. Logo depois ela ficará muito agradecida pela atitude do rapaz, afinal, ela não poderia esperar tal atitude vinda dele. Mas ela começará a desconfiar dos interesses dessa aproximação.

Rita ficará bastante emocionada durante mais um encontro com Filipe e Nina na pracinha. Ela começará a brincar com a filha e o jovem admira as duas juntas. Assim que vai se despedir, Rita agradece a atitude de Filipe e aproveita para tirar uma dúvida.

“Só me responde uma coisa. Você está fazendo isso, de me deixar ver e pegar minha filha, porque acredita em mim, nos meus direitos, ou é por que você está a fim de mim?”, indagará a garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade