Calada vence!

Rico Melquiades se despede do chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13: “Com classe”

Peão revela que vai deixar todos surpresos

Publicado em 12/10/2021

Na noite de terça-feira (12), o reinado de Rico Melquiades está chegando ao fim e terá seu ápice quando indicar alguém para a Roça. Victor Pecoraro, MC Gui e Gui Araújo estão na mira do fazendeiro, mas ele ainda não desvendou esse segredo.

Mas antes que isso aconteça, o comediante deixou bem claro que todos vão se surpreender e fez uma pequena cerimônia de despedida do seu período como fazendeiro: “Brasil, hoje se encerra meu reinado, me aguarde, me aguarde”.

Rico Melquiades que tem a companhia de Dayane Mello e outros colegas revela que fez tudo o que queria e vai sair de cabeça erguida. Apesar de ter começado com polêmica, ele não se arrepende de nada: “Com classe hoje. Comecei com classe, vou terminar com classe. Calada vence!”.

Ele ainda diz que gostaria de escolher todos os participantes da Roça e que se Adriane Galisteu o irritasse, colocaria a apresentadora na disputa: “Se você [Galisteu] falasse: ‘Rico, você pode colocar quatro nos banquinhos’, eu teria quatro para colocar nos banquinhos. Vou colocar um só, infelizmente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade