Sem verdade

Rico Melquiades e Solange Gomes criticam Nego do Borel em A Fazenda 13: “Fazendo cena”

Peões relatam momentos no qual o cantor estava fingindo

Publicado em 23/09/2021

Com a torcida contra Nego do Borel em A Fazenda 13 aumentando, os peões comentaram na madrugada de quinta-feira (23), sobre o seu comportamento que muitas vezes é controverso. Solange Gomes comentou com Rico Melquiades sobre um momento na Baia e que ela percebeu que ele não era verdadeiro.

O Ex-De Férias com o Ex, que está contra o cantor desde o início, comentou que não confia muito nos sentimentos que ele transmite : “A mesma coisa que você sentiu, eu senti sobre o Borel: Chorando lá e fazendo cena. Eu vi quando você falou: ‘para de cena’. Eu concordei com você”.

A peoa que está na Roça explica o seu ponto de vista e quando começou a achar que havia algo errado com Nego do Borel. Solange Gomes diz que viu ele fingindo choro e não gostou: “Mas sabe por que eu falei isso? Um dia antes ele tava na Baia, ele entrou chorando e todo mundo ficou preocupado. Aquele mise-en-scène todo que ele faz”.

Ela ainda relata que todos foram tentar consolá-lo e ele mudou de expressão rapidamente, gerando dúvidas com relação a seus sentimentos: “Quando a gente foi abraçar ele, ele começou a rir. Aí eu falei: ‘Ah, filho da p*ta’. Aí não dá para acreditar se é verdade ou mentira quando ele tá chorando”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade