Clube da Luluzinha

Em A Fazenda 13, a torcida é para que Nego do Borel seja eliminado: “As mulheres têm que voltar”

Peoas acreditam que cantor esteja queimado fora da casa

Publicado em 23/09/2021

Com a vitória de Erika Schneider na Prova do Fazendeiro, Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Nego do Borel estão oficialmente na primeira Roça de A Fazenda 13. E dentro da casa, a torcida é para que o cantor saia e prevaleça o poder feminino.

Após o fim da prova, Aline Mineiro, Tati Quebra-Barraco, Liziane Gutierrez e Solange Gomes se reuniram para conversar sobre quem deveria ser eliminado: “Nossas mulheres têm que voltar, pô. Nossas mulheres precisam voltar. Mulheres unidas”, comenta a ex-Panicat.

Mas, após algumas discussões com outros peões, Solange Gomes teme por sua permanência no jogo, pois ela não sabe o que o público está vendo: “Não sei, cara. Acho que o Nego não sai. As pessoas aqui querem mais que eu saía mesmo”. Mas as outras peoas discordam.

Para elas, dentro da casa, a imagem de Nego do Borel está muito mais prejudicada devido ao seu passado e ainda por causa da quebradeira da Baia: “Sol, pelas pessoas aqui, acho que preferem que o Nego saia”. Em outro momento, Dayane Mello disse que pediu para sua torcida fazer mutirões para as colegas. Quem deverá ser eliminado logo na primeira Roça?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade