Quem Sai?

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes formam a primeira Roça de A Fazenda 2021

Primeira eliminação da temporada acontece na quinta-feira (23)

Publicado em 23/09/2021

Liziane Gutierrez e Solange Gomes levaram a pior na disputa pelo chapéu de fazendeiro contra Erika Schneider e se juntaram a Nego do Borel na primeira Roça de A Fazenda 2021. O funkeiro não participou da dinâmica por ter sido vetado pela ex-dançarina de Faustão durante a votação de terça-feira (21).

A ex-candidata ao Miss BumBum foi parar na Roça após empatar em votos com Dayane Mello e o fazendeiro Gui Araujo desempatar em favor da catarinense. A modelo puxou Solange Gomes, que foi parar na baia após ser trocada por Victor Pecoraro através do poder da chama amarela e Erika Schneider sobrou na dinâmica do ‘resta um’.

A carioca que xingou Alexandre Frota justificou sua permanência no reality rural: “Se vocês me permitirem eu vou, sei lá, de elenco de apoio para antagonista, protagonista da edição. Eu quero continuar aqui, eu tô com fogo nos olhos, eu quero desmascarar pessoas aqui que eu sei que são falsas”.

Na sequência, o ex-namorado de Duda Reis disse porque deve continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão: “Eu fui eu de coração, eu fui intenso, quero ficar, quero muito ficar, quero que vocês me deem mais essa chance, eu quero ter a oportunidade Brasil me conhecer, saber de fato quem é o Leno Maicon”.

Por fim, a ex-assistente de palco carioca defendeu sua participação em A Fazenda 13: “Eu quero muito continuar aqui, vocês me conhecem há muitos anos e sabem que eu não sou de mentira, eu sou uma mulher de verdade e falo o que eu penso e não quero ser punida por falar o que eu penso. Eu quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito”.

A primeira eliminação da temporada acontece na quinta-feira (23). Quem você quer que seja eliminado?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade