Vai Por Ordem

Rico Melquiades é o novo Fazendeiro e de A Fazenda 13

Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo estão na Roça

Publicado em 07/10/2021

Dayane Mello, Erika Schneider e Rico Melquiades disputaram a terceira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 e, com sorte e estratégia, o humorista se tornou o novo Fazendeiro do reality rural e já prometeu indicar MC Gui direto para a próxima Roça da ‘fazendola’.

A dinâmica contou com a participação de todos os peões da sede e aconteceu da seguinte maneira. O trio de roceiros sorteavam números que determinavam o capitão da rodada, que escolheria um pássaro colorido em uma árvore cenográfica. Os bichos escondiam ditados populares que foram aplicados no contexto da atração.

Com isso, cada peão escolhia a imagem de um dos confinados para responder a pergunta que o ditado popular sugeria. Na sequência, Adriane Galisteu conversava com os participantes que estavam no deck da sede para votar entre os três peões escolhidos pelos candidatos a Fazendeiro.

O ex-De Férias com o Ex pontuou nas três rodadas da Prova do Fazendeiro e tirou a ‘chapeleira’ da cabeça de Gui Araujo, tornando-se o novo mandante de A Fazenda 13. Será que ele vai cumprir sua promessa de votar em MC Gui? Bom, ele chegou na sete garantindo que vai “colocar ordem” na casa.

Sendo assim, Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo disputam entre si a permanência no reality. Quem você quer que fiquem em A Fazenda 13? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade