Sem Choro Nem Vela

“Se eu for lhe indicar, eu quero que você saia!”, dispara Rico Melquiades para MC Gui em A Fazenda 13

O humorista garantiu que vai indicá-lo para a Roça caso seja Fazendeiro

Publicado em 06/10/2021

Rico Melquiades estava se arrumando para a Prova do Fazendeiro, que vai disputar contra Erika Schneider e Dayane Mello, enquanto era observado pelos outros peões. Nervoso, o humorista começa a falar sem parar sobre diversas coisas, até que MC Gui dispara: “Dá próxima vez encontra uma justificativa melhor pra votar em mim”.

“É?”, questionou o ex-De Férias com o Ex ironicamente. O funkeiro pediu novamente para que o colega encontrasse uma justificativa mais plausível. Acontece que na terceira formação de Roça de A Fazenda 13, o amigo de Erika Schneider votou no cantor para tentar livrar a cantora da berlinda.

Na sequência, Melquiades diz que vai votar no MC caso ele volte com o chapéu de Fazendeiro e conta como será a sua indicação: “Não vou explicar: ‘Olha, vou votar em você mas não tenho nada contra você’. Se eu for lhe indicar, eu quero que você saia! Não quero que você fique, não”.

O alagoano continua: “Não vou votar em você, porque ‘Ai, não sei o que’”, garantiu o roceiro. “Sim, você tem que indicar quem você quer que saia”, concordou o dono do hit O Bonde Passou. “A gente tem que eliminar pessoas que votam na gente”, resumiu o peão.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade