Impressões

Rico Melquiades descreve peões de A Fazenda 13: “Mal via na casa”

Peão simula entrevista futura

Publicado em 09/11/2021

Quase na reta final de A Fazenda 13, os peões já estão se preparando para sair e descobrir tudo que aconteceu fora da casa. Rico Melquiades já até mesmo se imagina dando entrevistas e comentando o que acontecia dentro da casa com os jornalistas.

Além disso, ele falou que vai descrever os peões: “Lá fora quando alguém perguntar ‘como que era MC Gui?’ MC Gui ou vivia muito na depressão lá dentro por causa da Bia ou passava o dia todinho dormindo e quando tava feliz ia chup*r o Erasmo, essa era a vida dele”.

Sobre Tiago Piquilo, Rico Melquiades comenta: “Ele era tipo o jacarezinho desse aqui [aponta para uma peça decorativa]. Você pode passar, você pode dormir e acordar e ele vai tá nessa posição ai” e ainda diz que Arcrebiano fica de cara fechada e somente abre a boca para pensar sobre eliminação.

Marina Ferrari foi mais uma vítima da língua afiada do participante: “Mal via ela na casa só tava na academia” e por fim, atendendo a pedidos de MC Gui, ele se descreve: “Eu, ou tava dormindo ou tava arrumando confusão no começo, agora já mudei. No final ou tava falando put*ria pela casa, falando de r*la ou periquito ou tava dentro da piscina”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade