Ricardo tem um encontro com Fátima Bernardes em A Fórmula

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio desta quinta-feira, dia 27, de A Fórmula, Ricardo (Fabio Assunção) tenta, mais uma vez, conquistar o amor de Afrodite (Luisa Arraes). Louco de amor, ele grava um comercial para a televisão em que se declara para a jovem, na tentativa de reconquistá-la. “Afrodite, se você estiver me assistindo, pense um pouco. Olha eu aqui, em rede nacional, pra pedir que você apareça. Parece loucura? É uma loucura. Por você, Afrodite”, diz o empresário no vídeo. Sem acreditar na atitude do amigo e sócio, Samira (Claudia Raia / Fernanda Marques Franca), chama, em vão, a atenção de Ricardo. E mais: ela tem certeza de que Angélica (Drica Moraes) e Afrodite estão planejando um golpe contra ele.

O plano, porém, dá certo. Afrodite aparece de surpresa no apartamento de Ricardo e descobre que ele organiza uma nova aventura: vai atravessar o Atlântico, sozinho, num barquinho, ao longo de 100 dias. Um sonho que tinha criado anos atrás, quando era jovem. Ele a convida para que façam essa viagem juntos, mas ao ver as imagens do barco ela tem uma surpresa: Ricardo o batizou com o nome de Angélica. Triste ao perceber, mais uma vez, que a cientista estava nos planos da viagem inicial, ela some novamente, sem dar explicação. Ricardo, então, vai até um programa de televisão, que tem Fátima Bernardes como apresentadora, para falar sobre seus planos de viagem. Ao contar a história, o empresário relembra que combinou de fazer essa mesma viagem com seu grande amor de juventude, mas a vida separou os dois antes disso. Neste momento, Afrodite, que está na plateia, vê a declaração de amor do empresário para Angélica, sai correndo e, novamente, fica confusa sobre os sentimentos de Ricardo por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Afrodite não percebe é que Samira também estava na plateia do programa e a segue de carro. Desconfiada de que algo estranho está acontecendo, ela digita o endereço no celular e vê que o prédio que a jovem entrou é o mesmo de Angélica. Vitoriosa, ela entra no local com a certeza de que irá desmascarar as duas, mas ao bater na porta da cientista encontra apenas Divino (Emilio de Mello) e Afrodite, nervosos, com a visita surpresa. Sem saber como agir, Afrodite percebe que o efeito da fórmula está acabando e tenta se esquivar, mas não consegue correr a tempo e acaba se transformando na frente da empresária, que atônica não acredita no que seus olhos acabaram de ver. Qual será a decisão de Samira ao descobrir a verdade?

‘A Fórmula’ é escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, tem direção de Flavia Lacerda e Patricia Pedrosa, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Os Dias Eram Assim’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio