DR

Ricardo ‘Alface’ deixa Sarah Aline falando sozinha no BBB 23: “Mete o louco”

Dupla relembrou as últimas eliminações da temporada

Publicado em 06/04/2023

Na noite desta quinta-feira (6), Ricardo’Alface’ e Sarah Aline conversam na academia do BBB 23. A dupla relembrou a indicação de Aline Wirley no último domingo e a saída de Marvvila.

Sarah começou opinando sobre Aline Wirley: “Ela é realmente dócil, mas isso interferiu no jogo. Fica como uma pessoa que se omite no game! Às vezes que eu vi que ela trouxe inconformidade foram quando ela foi atacada pela Domitila, no último do Gabriel também. Pra Marvvila ela disse que ela e o Gabriel tiveram conexões, mas nada de iniciativa dela. Isso sim! O Gabriel ia atrás dela.”

A sister também disse que tentou entender o jogo da ex-rouge porém, suas atitudes a deixavam confusas. Ricardo concordou e seguiu: “Vou te falar da minha visão de dentro do Quarto Deserto: Desde o dia que eu estou no programa, Aline somava voto. Já somei voto? Já, mas sempre me posicionei quando não queria! A única vez que eu vi ela se posicionar foi nessa última, quando eu disse que não fazia sentido a Domitila ir, mas sim a Marvvila. Sobre estratégia de jogo, sempre vi muito calada no quarto. Quando ela discordava, só dava umas olhadas, mais nada. Eu falava com ela que tinha que falar. Várias e várias vezes!”

O sergipano relembrou o discurso de Tadeu Schmidt: “O Tadeu tinha falado aquilo ‘Quanto vale você tá jogando ao lado de uma pessoa que não suporta se do outro lado tem pessoas que você dá match?’. Ele falou isso no da Key e no meu com o Cristian. Quando (pessoas do Deserto) ficavam questionando o que eu tinha com o Cowboy, eu falava ‘Gente, o que vocês tem com o Gabriel, Sarah e Marvvila é a mesma coisa’. Não importa, o resultado é o mesmo! Um não vota no outro!”

No entanto, ao final da conversa, enquanto Sarah discursava, Ricardo virou as costas, deixando Sarah incomodada. A psicóloga saiu do cômodo e “Alface” se defendeu: “Oxi, tô te ouvindo há 50 minutos! Uma vez que eu viro as costas e você mete o louco?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade