Honestidade

Ricardo ‘Alface’ critica tentativa de pódio preto no BBB 23: “Complicado”

Sarah Aline também refletiu e reforçou que quem faz o pódio é o público

Publicado em 04/04/2023

No início da noite desta terça-feira (4), momentos antes de sabermos quem será o próximo eliminado do BBB 23, Alface e Sarah conversam na academia sobre as movimentações no Jogo da Discórdia da última segunda.

Sarah Aline elogiou o jogo de Amanda nas últimas semanas. Após o retorno de Larissa pela repescagem, a médica está mais segura, se posicionando mais e até brigando mais. Assim, a psicóloga reconheceu a evolução: “Por mais que eu não esteja nas conversas que as meninas (Deserto) têm, eu percebi que a Amanda tem articulado um pouco mais com uma assertividade. Dá pra ver pelo Jogo do Discórdia. Achei que ela se posicionou melhor nas vezes em que chamaram ela do que quando ela acusou você (Alface). Ela se defendeu melhor. Ela se confundiu um pouco nas palavras quando foi falar com você.”

Ricardo opinou sobre Fred Nicácio: “O jogo vai pra frente, sabe? Sem lembrar passado toda hora. Ele trouxe um ponto muito importante, mas para aí! Ele traz a questão do aquilombamento, de só querer ter pessoas pretas aqui dentro, que eu achei um pouco complicado. Eu entendi o sentimento dele, sabe? Essas questões que ele traz são importantíssimas, mas para aí! Eu não vejo ter um avanço, uma continuidade de coisas novas trazidas pro jogo. Eu queria articulações, ele movimentando jogo!”

Sarah refletiu: “Eu sei quando você traz a preocupação dele falar que quer só pessoas pretas na casa, mas eu sei que o público do Big Brother Brasil vai votar em quem eles querem ver jogo, não nos nossos desejos! Eu entendo muito quando você traz isso.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade