Disputa

Reynaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi, quem tem o bumbum masculino mais bonito de Verdades Secretas?

Os galãs ficaram pelados em cenas sensuais da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 19/08/2021

Rodrigo Lombardi, que interpreta o milionário Alex em Verdades Secretas, mostrou a bunda logo no primeiro capítulos da trama e fez sucesso na internet, deixando os admiradores da beleza masculina impressionados com seu traseiro nu.

Mas, o que ele não esperava é que outro ator da novela entraria no páreo pelo título de bumbum masculino mais bonito da televisão. Reynaldo Gianecchini, que vive o Anthony, também tira a roupa em cena na novela de Walcyr Carrasco e mostra a bunda pelada.

Assim como aconteceu em 2015, na exibição original da novela, quando os telespectadores ficaram em estado de êxtase. Agora, na reprise em 2021, o mesmo deve ocorrer nas inúmeras cenas de nudez que a novela apresenta.

Na internet, tanto na ocasião quando Rodrigo Lombardi apareceu nu, quanto Reynaldo Gianecchini pelado, não se falou em outra coisa. E o questionamento entre os mais entusiasmados era qual a bunda mais bonita e gostosa?

Ambos estão muito bem, com o físico em dia e a beleza natural que Deus lhes deu. Por isso mesmo os dois foram muito elogiados e o páreo é duro para escolher quem tem o bumbum masculino mais perfeito.

Confira e escolha o seu preferido:

Reinaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi: quem tem o melhor bumbum de Verdades secretas?
Reinaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi quem tem o melhor bumbum de Verdades secretas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade