Revoltada com a demissão de Vida Vlatt, Sonia Abrão diz que não vai cobrir mais A Fazenda: “Me processa”

Publicado em 17/10/2018

Sonia Abrão estava revoltada na edição do A Tarde é Sua desta quarta (17). A apresentadora não deixou de comentar a polêmica envolvendo a Record TV e a ex-Fazenda Vida Vlatt.

Conforme já publicamos, uma entrevista de Vida para o programa de Sonia culminou no rompimento de seu contrato com a Record TV.

Como se sabe, há uma cláusula que não permite que os artistas de A Fazenda falem com outros canais, sobretudo enquanto o reality está no ar.

Vida, porém, acabou falando por telefone com o A Tarde é Sua na terça (16). Mesmo alertada que estava ao vivo, ela continuou respondendo as perguntas de Felipeh Campos.

A conversa, porém, custou caro. De acordo com o Notícias da TV, Vida foi notificada pela Record TV na manhã de hoje e terá que pagar cerca de 100 mil reais por conta do descumprimento do contrato.

A saber, o valor é quatro vezes maior do que a humorista recebeu para participar de A Fazenda.

Sonia Abrão se revolta e pede para ser processada

Tal episódio levou o diretor do A Tarde é Sua, Elias Abrão, pedir desculpas para Vida em seu perfil no Twitter.

“Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A Record TV abriu as portas para ela, e eu fechei”, postou.

A questão é que Vida foi alertada pelos jornalistas que estava ao vivo e mesmo assim continuou a conversa. O vídeo pode ser conferido na íntegra na página da Rede TV!.

Sonia Abrão, por sua vez, mostrou sua revolta dizendo que a Record TV cometeu uma injustiça com a humorista.

Ela, inclusive, chegou a dizer para o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, processá-la, salientando que o erro foi de seu programa.

“Carelli, me processa! Prefiro cem vezes isso do que cobrarem da Vida algo que ela não conseguirá pagar. Briga com a gente, não com ela, que não fez nada de propósito”, disse.

Além disso, Sonia pontuou que o A Tarde é Sua não fará mais a cobertura de A Fazenda.

“É a última vez que a gente vai falar de ‘A Fazenda’ aqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade