Retrospectiva 2017: Micos de Ana Maria Braga no Mais Você

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores que acompanham o programa “Mais Você” nas manhãs da TV Globo já estão acostumados com as gafes que a apresentadora Ana Maria Braga costuma protagonizar ao vivo. Neste ano, a loira pagou diversos micos que causaram rebuliço dentro e fora da telinha ao receber Taís Araújo, Ivete Sangalo e a dupla Simone e Simaria, dentre outros. Vamos recordar de alguns desses episódios?

Leia mais:
Retrospectiva 2017: Polêmicas de Faustão
Retrospectiva 2017: Artistas que faleceram

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora oferece comida detestada por atriz (Divulgação/TV Globo)

Saia justa com Taís Araújo

Ao receber Taís Araújo em seu matinal, Ana Maria Braga ofereceu para a colega de emissora um nhoque de abóbora. Porém, para a sua surpresa, a atriz detesta o alimento e recusou o prato feito especialmente para ela. “Nunca vi você convidar alguém para comer e a pessoa chegar e dizer que não come”, alfinetou a apresentadora. “Não vou comer só porque estou aqui”, rebateu Taís.

Global dá fora em artista de axé (Divulgação/TV Globo)

Climão com Ivete Sangalo

Ana Maria Braga convidou a baiana Ivete Sangalo para tomar um café com ela. Durante uma conversa leve e descontraída, a cantora de axé quis saber a quantidade de vezes que a loira já se casou na vida. “Não interessa! O assunto aqui é tu”, disparou Ana Maria aos risos em seu programa.

Loira erra nome de dupla sertaneja (Divulgação/TV Globo)

Gafe com Simone e Simaria

Ana Maria Braga provou que é gente como a gente ao se confundir na hora de receber as sertanejas Simone e Simaria em sua atração. Com tantas cantoras bombando neste estilo musical, a apresentadora trocou as bolas e anunciou a dupla como “Simone e Maraísa”. O erro virou motivo de piada não só no “Mais Você” como também na internet.

Ana Maria corrige Claudia Ohana ao vivo (Divulgação/TV Globo)

Farpas com Claudia Ohana

Na última edição do reality que comanda em seu matinal, o “Super Chef Celebridades”, Ana Maria Braga se envolveu em uma saia justa com a atriz Claudia Ohana, uma das convidadas do quadro. Durante a competição, Claudia escorregou ao pronunciar o termo “mise em place” e foi corrigida pela loira. Porém, se irritou e rebateu a global. Depois do ocorrido, a atriz se desculpou publicamente. “Fui metida”, disse ela.

Apresentadora se confunde ao falar de trama das 18 horas (Divulgação/TV Globo)

Erro no lançamento de “Novo Mundo”

Para promover a novela “Novo Mundo”, Ana Maria Braga se caracterizou com um figurino de época e foi gravar direto da cidade cenográfica em que se passava a trama exibida na faixa das 18 horas. Apesar disso tudo, na hora de pronunciar o nome da trama, a artista errou e chamou o folhetim de “Mundo Novo”.

Global leva fora de dona de casa (Divulgação/TV Globo)

Bronca por telefone

Ao telefonar por engano para uma telespectadora, a apresentadora Ana Maria Braga não escapou de levar uma bronca da pessoa que a atendeu do outro lado da linha. ”Por favor, tirem o meu telefone daí porque vocês me ligam e eu já cansei de dizer”, disse a mulher que surpreendeu a famosa. “Desculpa, ligamos errado”, justificou a loira.

Famosa brinca com cantor de rock (Divulgação/TV Globo)

Piada com Supla

Para provar que é bem humorada, a global que já foi comparada por diversas vezes com o cantor Supla por conta da cor e do corte das suas madeixas, fez uma surpresa para o público ao convocar o músico para abrir o seu programa durante uma manhã. Ao chegar logo depois, Ana Maria brincou com o artista e riu das piadas envolvendo os dois. “Tentei fazer meu cabelo o mais parecido possível com o seu”, ironizou ela.

Ana Maria erra prêmio de sambista (Divulgação/TV Globo)

Gafe com Alcione

Ao receber a sambista Alcione em seu matinal, Ana Maria Braga trocou as bolas na hora de apresentar a cantora. Segundo a loira, a artista ganhou um prêmio Emmy. Apesar disso, foi corrigida pelo Louro José que declarou que Alcione levou um Grammy Latino para casa. Logo depois, a global se emocionou com a presença da eterna Marrom em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio