Publicidade

Retrospectiva 2017: Maiores polêmicas de Faustão!

Publicidade

Como nos anos anteriores, em 2017 o apresentador Fausto Silva usou o seu espaço na programação da Globo para soltar o verbo. Ao vivo, o apresentador falou de política, reclamou da sua produção, caiu com Adriane Galisteu e ainda detonou a própria emissora no palco do seu dominical. Relembre as maiores polêmicas do famoso nos últimos meses!

Leia mais:
Retrospectiva 2017: Fracassos de audiência
Retrospectiva 2017: Melhores novelas!

Global reclama de vinheta de final do ano da emissora (Divulgação/TV Globo)

Vinheta de final de ano

Há algumas semanas, Faustão mostrou que não suporta mais ver a música clássica de final do ano da Globo ser cantada pelos famosos na TV. “Não aguento mais cantar ‘Hojé é um novo dia’…Trinta anos que a gente canta isso e não tem novo dia. Está na hora de encarar isso e de prestar atenção na eleição”, disparou ele.

Continua depois da publicidade
Comunicador alfineta reality show (Divulgação/TV Globo)

“Big Brother Brasil”

Durante a exibição do quadro “Show dos Famosos”, o comunicador deu uma alfinetada em um dos programas mais populares da emissora, o reality show “Big Brother Brasil”. “A ascensão social e econômica no Brasil acontece com o Big Brother, com o reality show. Estudar e trabalhar ninguém quer”, afirmou o famoso na atração.

Fausto Silva reclama de um dos seus investidores (Divulgação/TV Globo)

Patrocinador

Até uma das empresas patrocinadoras do “Domingão do Faustão” não escapou das críticas do global. Durante a “Dança dos Famosos” deste ano, o veterano detonou um anunciante que descumpriu o prazo de entrega dos prêmios destinados aos campeões do quadro. “O carro demora para entregar. A pessoa ganhou a Dança em um ano e o carro só chegou no outro”, declarou ele.

Apresentador não perdoa nem a sua equipe (Divulgação/TV Globo)

Produção

Vira e mexe, Fausto Silva detona a sua própria produção. Irritado com atrasos na hora de soltar as “Vídeo Cassetadas” durante o semanal que comanda na TV, o apresentador desabafou: “Estamos ruins de edição aqui. Põe o áudio! O som, pô!”, esbravejou ele que não perdoa nem mesmo os seus colegas de trabalho.

Global critica Baby do Brasil (Divulgação/TV Globo)

Baby do Brasil

A participação da cantora Baby do Brasil durou pouco no quadro “Dança dos Famosos” mas rendeu várias polêmicas. Além de alfinetar a famosa que não gosta de ser chamada pelo seu antigo nome, Baby Consuelo, Faustão ainda reclamou dela durante sua participação no programa. “Vamos deixar um programa só para ela explicar. O ‘Fantástico’ só vai começar a meia noite”, falou ele.

Famoso é derrubado ao vivo (Divulgação/TV Globo)

Tombo com Adriane Galisteu

Apesar de esbanjar segurança no comando do seu programa, Faustão foi surpreendido pela apresentadora Adriane Galisteu que não conseguiu se conter após receber notas altas na “Dança dos Famosos” e se jogou nos braços do comunicador. A empolgação da loira fez com que o global se desequilibrasse e caísse no palco. “Faz tempo que mulher não pula assim no meu cangote”, brincou ele.

Faustão fala sobre os políticos do Brasil (Divulgação/TV Globo)

Política

Em mais um desabafo contra a política brasileira, Faustão disparou: “Um país rachado é o que querem os corruptos”. No palco do seu dominical, o global costuma mandar indiretas e alfinetadas para os governantes, além de tentar motivar os telespectadores a repudiarem os excessos públicos. “Prestem atenção ao chegarem nas urnas”, já disse ele ao vivo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade