Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos da novela Minha Vida, que vão ao ar de 06 a 11 de maio de 2019

Publicado em 03/05/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumos dos capítulos 173 a 178 da novela Minha Vida, que vão ao ar de 06 a 11 de maio de 2019, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (06) – Capítulo 173 de Minha Vida

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mehmet fica furioso ao saber que as ações da empresa estão em baixa. Hulya diz que Efsun e Ates são dois sanguessugas. Mucella pergunta a Salih sobre um suspeito que espreita Guleser. Onur explica a Mehmet como será feito o empréstimo. Ates se recusa a assinar o empréstimo.

Terça-feira (07) – Capítulo 174 de Minha Vida

Mehmet explica à família que eles terão que vender bens, inclusive a mansão. Fulya procura uma advogada para falar sobre divórcio. Efsun convida Ismail para a inauguração do restaurante. Fulya encontra Mehmet na casa de Hasret e grita para todos os vizinhos que eles estão cometendo adultério.

Continua…

Quarta-feira (08) – Capítulo 175 de Minha Vida

Bahar termina o noivado com Ates. Efsun faz de tudo para os compradores desistirem da mansão. Mucella pede a ajuda de Salih para tirar o corpo de Yussuf de onde está enterrado. Os amigos de Muge zombam dela pela situação da família e Berk a defende.

Quinta-feira (09) – Capítulo 176 de Minha Vida

Nuran está preocupada com a proximidade de Bahar com Mehmet e Hasret. Edibe sofre um acidente na cadeia. Fulya flagra Hasret e Mehmet juntos restaurante e faz um escândalo. Bahar ouve Mucella e Salih conversarem sobre a morte de Yussuf e fica incrédula.

Sexta-feira (10) – Capítulo 177 de Minha Vida

O médico informa que Edibe faleceu; Hulya e Mehmet ficam consternados. Efsun diz para Mucella que está com medo de Bahar ir até a polícia denunciá-los. Mehmet se culpa pela morte de Edibe. Bahar pede para mostrarem a ela onde está o corpo de Yussuf.

Encerrando a semana

Sábado (11) – Capítulo 178 de Minha Vida

Mehmet conta para Efsun que Edibe morreu. Hulya jura diante do caixão de sua mãe que irá se vingar de Ates. Bahar diz para Hasret que tem algo importante para contar a ela. Mucella diz para Salih que talvez Bahar vá até a polícia. Nuran vai buscar Bahar, antes que ela conte algo para Hasret.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Minha Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....