Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Gael convida Bráulio para trabalhar com Elisa

Publicado em 23/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (23), na faixa das 18h45, no SBT

Almerinda fica furiosa quando Florência conta que ela e Damião se casaram no civil. Almerinda diz a Florência que Damião  já sabe que Elisa não é sua irmã, Florência preocupada diz à sogra que agora Elisa  fará até o impossível para ficar com Damião. Na cadeia, Horácio pede a Bráulio que cuide de Dolores, já que Ramiro quer lhe fazer mal, Bráulio promete que a protegerá com sua própria vida. Ramona e Paloma chegam à casa de Edmundo, Betânia surpresa as expulsa, mas Henrique interrompe a mãe e diz que ela não pode fazer isso, pois são suas convidadas.

Edmundo diz a todos os convidados que Sabrina não se casará, ela furiosa diz ao pai que o odeia, e vai embora, Betânia sai atrás dela. Gael pede a Damião que assine a lista para impedir que padre Lupe seja transferido. Damião se surpreende com a notícia e aproveita para dizer  que se casou no civil com Florência, mas não pretende se casar na igreja. Bráulio faz Vicente acreditar que Ramiro esteve pendente de sua saúde, Vicente se alegra porque pensa que Ramiro começou a gostar dele. Gael convida Bráulio para trabalhar com Elisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade