Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 93 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (02), na faixa das 18h45, no SBT

Betânia acusa Paulo de haver violentado Sabrina e ele é preso. Damião diz à Almerinda que não assinará nenhum contrato com Ramiro. Ela pede que ele pense melhor no assunto. Damião acaba assinando compromisso de compra da colheita de Ramiro. Florência fica arrasada com a morte de seu pai e diz a Damião que de nada serviu o sacrifício que fez, já que Almerinda  pediu que engravidasse e em troca tiraria seu pai da cadeia. Damião se surpreende. Gael entrega todo o dinheiro que juntou a Damião. Padre Lupe se nega a dizer a Damião se ele tem irmãos ou não. Lucio está em sua casa, chorando pela lembrança de Branca, e pede a Malu que o deixe só. Edmundo pede o divórcio a  Bethânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Abismo de Paixão

Sabrina se sente culpada pelos problemas que estão passando seus pais e chora pelo que fez Paulo. Ingrid diz a Ramiro que não irá embora do povoado, pelo menos até que Gael se case. Ramiro insiste mas Ingrid está decidida a ficar. Dolores recebe a notícia que Horácio fugiu da prisão e morreu queimado, pois a casa onde se escondia se incendiou. Florência acusa Almerinda por ter feito Guido tão infeliz e afirma que contará tudo a  Damião. Almerinda chora desconsoladamente, e pede perdão à memória de Guido. Horácio aparece e pede ajuda para fazer justiça contra Ramiro, Almerinda aceita ajudá-lo. Ramiro e Ingrid estão felizes em sua nova fazenda. Almerinda vai até a capital, e  fica feliz ao acreditar que está vendo o ultrassom de seu neto. O médico a faz acreditar que será um menino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio