Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Paloma se nega a sair com Henrique

Publicado em 18/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 83 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (19), na faixa das 18h45, no SBT

Paloma se nega a sair com Henrique, já que sua mãe e Florência não estão de acordo com essa amizade. Almerinda pede a Ramiro que se encarregue de liquidar Bráulio e diz que reduzirá seu salário pela metade para que Antônia possa cuidar de Vicente. Ramiro ordena Malu que prepare o cheque de Bráulio, e ela conta que Damião foi para a capital. Sabrina está triste porque o pai não aprova sua relação com Paulo, enquanto Betânia prepara tudo para que se casem. Padre Lupe vai até o bispo para saber porque querem  transferi-lo de paróquia, e descobre que se queixaram dele. Ramiro e Ingrid se unem para matar Almerinda. Eles entram na fazenda e Almerinda reconhece Ingrid.

Paulo e Antônia chegam ao quarto de Almerinda, e a ajudam, Ingrid e Ramiro escapam. Betânia pede a Edmundo que não se separem, que lutem para estarem juntos, e afirma que agora, como nunca, estará com ele. Henrique chega em casa e reclama com a mãe por  ter ofendido Paloma, Edmundo, zangado, diz a Betânia que ela nunca mudará e que vai embora de casa. Padre Lupe acusa Carmem de ser a responsável pela sua transferência e ameaça romper o silêncio e contar o que sabe sobre ela. Carmem, zangada, o expulsa de sua casa, Elisa vê a cena, entra, e a impede.

Ainda em Abismo de Paixão

Elisa diz a Carmem que ali também é sua casa, elas discutem e declaram guerra pelas propriedades de Augusto. Ingrid pede a Ramiro que a tire do povoado, já que Almerinda a denunciará porque a reconheceu. Ramiro diz que a levará a uma fazenda que comprou com o dinheiro da fraude da processadora, Ingrid zangada pede seu dinheiro de volta e diz que quer ir embora do povoado. Antônia avisa Padre Lupe do ocorrido com Almerinda. Almerinda pede aos empregados que avisem Damião. Florência se zanga porque tem que interromper sua lua de mel. Ramiro chega à fazenda para se colocar às ordens de Almerinda. Quando chega Damião, Almerinda acusa Elisa de ser quem tentou assassiná-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade