Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Lucio aconselha Augusto a não vender suas terras para Ramiro

Publicado em 04/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 18h45, no SBT.

Na igreja, Carmem pede ao Padre Lupe que fale com Augusto, já que ele pensa em expulsá-la de sua casa. Damião fala com seu tio e pede que ele o case com Florência, já que a ama, e está seguro do que sente. Na fazenda “Arango”, Florência pede a Paulo que não se esqueça do trato que fizeram, quanto a gravidez de Sabrina. No consultório, Betânia visita Edmundo, e o flagra com Ingrid, zangada, ela exige que o esposo saia de sua casa, já que não permitirá outra traição. Augusto e Carmem se encontram e começam a discutir, Carmem desesperada saca um revolver e ameaça o marido, dizendo que o matará caso ele realmente a expulse de sua casa.

Augusto diz a Carmem que essa é a última noite que permitirá que fique em sua casa. Ramiro tenta pressionar Augusto para que ele assine um contrato de compra e venda. Lucio aconselha Augusto a não vender suas terras para Ramiro. Carmem finge estar surpresa quando Betânia entra apressada para informar que encontraram Kenia morta na lagoa. Augusto pede desculpas a Damião por tudo  que fez, nesse momento chega Gael e conta que o corpo que encontraram na lagoa é de Kênia. Por telefone, Ramiro diz a Carmem que Ingrid foi embora sem avisar e que precisa dela em sua casa. Na igreja, Elisa aconselha Gael a dar uma oportunidade para sua mãe. Padre Lupe faz Augusto entender que não é o responsável pela morte de Kênia.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramona chega à fazenda procurando por Augusto, mas ao ver Horácio prefere retirar-se. Augusto questiona Padre Lupe quanto ao que ele sabe sobre Carmem, mas este o aconselha a procurar Ramona, para que saiba de uma vez por todas de toda a verdade. Florência se zanga quando é confundida com Elisa, por Damião. Elisa entrega a seu pai a carta de Kênia que encontrou. Dolores diz a Augusto que Ramona foi procurá-lo e  pediu que fosse até sua casa. Na casa de Carmem, Ramiro a ameaça com uma arma, dizendo que Ingrid  pediu que a matasse, pelo que ela fez a Kênia. Na cabana de Ramona, ela esclarece para Augusto que no dia do acidente em que morreram Estefânia e Rogério, o carro estava vindo para o povoado, e não indo embora como todos pensam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade