Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Horácio e Dolores se casam

Publicado em 27/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h45, no SBT.

Almerinda se surpreende quando o gerente do banco  diz que seu cheque está sem fundos. Horácio e Dolores se casam. O gerente do banco diz a Almerinda que Guido Landucci ordenou que todos os seus recursos fossem transferidos para uma conta no estrangeiro. Padre Lupe diz a Bráulio que por seu bem e também o de sua família, ele precisa se afastar de Dolores. O médico diz a Florência que ela tem o que se conhece popularmente como útero infantil, e jamais poderá ter filhos. Carmen, sarcástica, diz ao padre Lupe, em segredo de confissão, que Dolores acabou de se casar com um assassino, porque foi Horácio quem matou Branca. Damião diz a Elisa que a nota estranha, principalmente por sua atitude diante do pai.

Paloma diz a Elisa que não é justo que ela esconda de Damião que vai embora para sempre do povoado, Elisa responde que prometeu a seu pai que não irá dizer nada até que chegue o momento de partir. Damião diz a Elisa que desistiu da processadora, de sua mãe, de sua vida por ela, e não é justo o que ela pretende fazer. Almerinda pede explicações a  Guido sobre a transferência de seu dinheiro para uma conta no exterior. Guido jura que não ordenou nada, e vai averiguar o que ocorreu. Guido diz a Paulo que não é possível que esteja ocorrendo na processadora, o mesmo que ocorreu em sua empresa, e que está desconfiado de Ramiro. 

Ainda em Abismo de Paixão

Paulo ainda afirma que Guido fez de tudo para que Damião e Florência se casassem por interesse pois precisava salvar suas empresas da falência. A polícia chega para levar Guido e Almerinda exige que caia sobre ele todo o peso da lei. Damião diz a Augusto que só morto poderá estar separado de Elisa. Elisa chorando diz ao pai que não quer perder Damião. Augusto diz aos dois que não pode haver nada entre eles, Carmen exige que Augusto  conte toda a verdade. Carmen diz a Elisa e Damião que não pode haver nada entre eles porque ambos são filhos do mesmo pai, Rogério Arango.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade