Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Paloma se nega, já que ainda ama Gael

Publicado em 15/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 18h45, no SBT.

Damião e Elisa estão se beijando na praça quando Almerinda começa a aplaudir em frente a várias pessoas, e grita que Elisa é igualzinha a louca de sua mãe. Elisa jura se vingar dela. Almerinda desmaia e Damião a leva ao centro de saúde. Henrique procura  Florência e ela pede uma oportunidade, diz que o ama e eles se beijam. Gael e Damião se encontram, Gael está a ponto de matar Damião quando chega Padre Lupe, que grita que eles são filhos do mesmo pai, e, portanto, irmãos. Elisa chora com Dolores e Lucio, pela revelação de que Gael e Damião são irmãos e iam se matar por sua culpa. Damião enfrenta a mãe por ter rejeitado Gael e o ter privado de crescer com as comodidades as quais tinha direito.

Lupe triste diz a Almerinda que já não é mais padre, pois rompeu com um segredo de confissão ao revelar a verdade sobre sua origem a Gael. Damião diz a Gael que renunciará ao amor de Elisa para sempre. Damião promete a Gael que se afastará de Elisa para que ele possa ser feliz ao lado dela, ele ainda afirma que partirá do povoado, pois sua mãe não está bem e a colocará sob os cuidados de um cardiologista da capital, e que nem se despedirá de Elisa, já que seria capaz de levá-la com ele novamente. Henrique confessa a Paloma que está apaixonado por ela e pede  que se casem  e lhe permita colocar seu sobrenome em seu filho.

Ainda em Abismo de Paixão

Paloma se nega, já que ainda ama Gael. Ramona pede a Paloma que repense sobre sua decisão quanto a Henrique, pois ele vale a pena. Damião deixa uma carta para Elisa explicando porque partiu sem se despedir. Elisa chora. Carmem adverte Padre Lupe e diz que não tem o direito de revelar os seus segredos, pois ela é capaz de tudo. Lucio faz Gael reconsiderar e falar com Padre Lupe. Gael procura o padre na para pedir  perdão por tudo que o fez sofrer. Lupe se nega a aceitar o pedido, dizendo que antes ele deve ser honesto com seus sentimentos, e dizer a verdade a Elisa, pois ele a traiu primeiro. Paloma visita Gael para consolá-lo, mas ele  pede que se afaste, já que ainda ama Elisa e só a fará sofrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade