Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Paulo diz a Florência que Sabrina perdeu o bebê

Publicado em 31/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 92 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (01), na faixa das 18h45, no SBT

Carmem aconselha Paulo a seguir com sua relação com Sabrina, pois ela jamais voltará a sair com ele. Ingrid entrega a Guido as provas de que Ramiro e Paulo eram cúmplices desde o princípio, no desfalque à processadora. Guido diz que sabe que ela também esteve envolvida e também irá pagar por seu crime. Ingrid se desespera, saca uma arma e mata Guido. Almerinda chega ao quarto de hotel de Guido e ao não receber uma resposta, pede a camareira que abra a porta do quarto, mas ela se nega. Henrique pede a Paloma que permita que ele fique próximo a ela, e com o tempo, talvez, cheguem a ter algo sério. Edmundo encontra Ingrid muito nervosa.

Paulo diz a Florência que Sabrina perdeu o bebê que esperava. Almerinda e Damião discutem. Uma camareira do hotel encontra Guido caído no chão e grita. Edmundo chama a polícia. Elisa visita seu padrinho, mas ele está triste, já que pensa estar traindo a memória de Branca, pois está gostando de outra mulher. Elisa o consola e diz que sua madrinha adoraria que ele recomeçasse a vida e fosse feliz ao lado de outra mulher. Ramiro pede a Almerinda que obrigue Damião a assinar um contrato de quinze anos para comprar a colheita de “Céu Aberto”. Gael entrega a Elisa um cheque de outra processadora, e  diz que com esse cheque e suas economias, liquidará a dívida que ela tem com os Arango.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade