Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira, 07 de junho de 2019

Publicado em 06/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 39 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira (07), na faixa das 18 horas, na Globo.

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena.

Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade